Escolhas
Escolhas
Espírito Ermance Dufaux
Mensagem contida no livro Luzes do Amanhecer – Mensagens para Renovação Íntima
Disponível gratuitamente no site mediumfabiobento.com.br
Todos os caminhos percorridos são decorrências de escolhas feitas anteriormente. Todas as conquistas e falhas, todas as vitórias e tropeços, todas as frustrações, avanços ou retrocessos são decorrências de escolhas.
Mas de que tipo de escolha tratamos neste texto? Escolha de roupas, de estilo, de corte de cabelo? Escolhas profissionais, educacionais? Escolhas pessoais, de cunho afetivo? Sem dúvida, todas as escolhas destes quesitos se desdobrarão em caminhos diferentes. A essência do ato de escolher não muda.
Porém, não tratamos de escolhas materiais neste texto. E, sim, de escolhas de padrão energético, vibracional. Tratamos das frequências as quais o homem escolhe associar-se.
São escolhas sutis, difíceis de serem identificadas de forma consciente. Mas, de grande importância para o prosseguimento da existência encarnada, e mesmo após o desencarne, porque as escolhas são de cunho vibratório, de sorte que acompanharão o espírito, o períspirito e os demais corpos, com exceção, evidente, do físico. Por isso, tamanha importância em escolher bem.
O homem escolhe vibrações a todo momento, mas não se dá conta disso.
Mas, é possível, através da análise sincera de seus interesses, suas tendências de comportamento, suas ações, suas escolhas sociais, perceber a qual corrente vibracional primária está associado. Do bem ou do mal.
Olhe para si mesmo, analise-se de forma honesta e responda qual corrente primária mais lhe afeta. Caso a resposta lhe assuste, não tema. É possível mudar. É possível escolher novamente.
Apenas mude o polo. Inverta as escolhas, o padrão. Mude. Será complicado no início, mas acabará dando certo, se houver perseverança e vontade real de mudança.
Todas as escolhas se refletirão em você e dirão quem você é de verdade, de forma íntima e profunda. E quem você é dirá o que será de você no futuro. E digo em relação a muitas existências posteriores.
Escolha. A decisão é individual, assim como as consequências.